quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MIGUEL ARAÚJO ANUNCIA NOVO ÁLBUM E NOVA DIGRESSÃO
















Miguel Araújo anuncia novo álbum e nova digressão em 2017. A digressão, que conta já com mais de 30 espectáculos marcados de norte a sul do país, servirá, na sua grande maioria, de apresentação do novo álbum de originais a editar na Primavera. Na digressão agora anunciada destacam-se os espectáculos nos Coliseus de Porto e Lisboa (4 e 11 de Novembro, respectivamente) e uma nova aventura fora de portas, desta vez no Luxemburgo. De acordo com a agência de Miguel Araújo, em breve serão anunciadas mais datas da digressão deste ano.

O novo álbum será o terceiro registo de originais de Miguel Araújo que se estreou em 2012 com “Cinco Dias e Meio” e editou dois anos depois “Crónicas da Cidade Grande”. Neste seu percurso Miguel Araújo afirmou-se como um dos nomes maiores da música portuguesa e como um dos compositores mais respeitados, tendo, além dos temas feitos para os seus discos e para os discos d’ Os Azeitonas, composto (letra e música) para nomes como Ana Moura, António Zambujo e Carminho.

O ano passado, Miguel Araújo concretizou a inédita façanha de realizar em conjunto com António Zambujo 28 datas nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Sem comentários: