quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MK NOCIVO COM NOVO CLIP

MK NOCIVO acaba de lançar há poucos dias o seu novo videoclip "Filha de Emigrantes" onde conta com a participação de Vanessa Martins (Semifinalista dos programas Ídolos-SIC e The Voice-RTP1. Vencedora da grande gala de fados do Porto em 2015.)

Em menos de uma semana tornou-se viral e atingiu 160.000 visualizações (até à data deste e-mail), tendo sido partilhado pelo TáBonito, TáFixe, entre outros.

Este tema foi produzido pelo duo L.O.B. (Sérvia) e o video ficou a cargo da AM Produções.

É também o 3º single do novo álbum de MK Nocivo, "Pro Domo - Em Causa Própria" disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico.

Recorde-se que MK Nocivo começou a despertar a atenção do público quando foi o vencedor do Rock Rendez Vous Worten em 2008 e desde então já ganhou o título de Membro Honorário dos Bombeiros Portugueses pelo tema "Soldado da Paz", foi finalista no Sumol Summer Fest e vencedor do NOS Live Act 2015, marcando presença no cartaz do NOS Alive nesse mesmo ano, tendo também pisado vários palcos de norte a sul do país como por exemplo o Hardclub no Porto ou o MusicBox em Lisboa.


Sem comentários: