sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O CLIP DO ANO PERTENCE AOS LEMON LOVERS

O portal VIDEOCLIPE.PT informa que a votação para o "melhor" videoclipe nacional de 2016 (VideocliP3 do Ano) terminou e o vencedor foi anunciado hoje.

“No Shoes”, dos The Lemon Lovers, com realização de Vasco Mendes, foi o mais votado.

Seguindo-se os de David Fonseca e de Carlão. Da lista de 10 candidatos encontravam-se ainda vídeos de Deolinda, Tiago Bettencourt, Os Azeitonas, peixe:avião, White Haus, The Gift e Branko.

Podem consultar todos os resultados aqui:
http://p3.publico.pt/cultura/mp3/22563/videoclip3-do-ano-2016
 
Esta iniciativa é fruto da parceria que o portal desenvolve com o Público-P3, no qual efetua a curadoria da galeria online "Videoclipe". Todas as semanas aí “expõe-se” e valoriza-se um videoclipe nacional, a partir da informação e dos links adicionados na nesta base de dados pelos utilizadores, sejam fãs, músicos, agentes, realizadores, produtoras, etc. Além da importante divulgação da música portuguesa e dos talentos nacionais, contribuí-se também para o conhecimento deste particular género artístico que não é ensinado nas escolas mas é um formato audiovisual extremamente criativo — cada vez mais fundamental para as bandas nestes tempos digitais — e o mais popular da Internet.

Sem comentários: