segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O MELHOR CLIP DE 2016














O portal VIDEOCLIPE.PT, em colaboração com o P3, informa que está a decorrer durante esta semana a votação para eleger o "melhor" videoclipe português do ano 2016.

Da lista de 10 candidatos encontram-se vídeos de Carlão, The Lemon Brothers, peixe:avião, Deolinda, Tiago Bettencourt, David Fonseca, Os Azeitonas, White Haus, The Gift e Branko.

É uma iniciativa fruto da parceria que o portal desenvolve com o Público-P3, no qual efetua a curadoria da galeria online "Videoclipe". Todas as semanas aí “expõe-se” e valoriza-se um videoclipe nacional, a partir da informação e dos links adicionados na nesta base de dados pelos utilizadores, sejam fãs, músicos, agentes, realizadores, produtoras, etc. Além da importante divulgação da música portuguesa e dos talentos nacionais, contribuí-se também para o conhecimento deste particular género artístico que não é ensinado nas escolas mas é um formato audiovisual extremamente criativo — cada vez mais fundamental para as bandas nestes tempos digitais — e o mais popular da Internet.

A votação efetua-se aqui:
http://p3.publico.pt/cultura/mp3/22563/videoclip3-do-ano-2016

Está aberta a todas as pessoas até às 23h45 do próximo dia 12 de janeiro, e o vencedor será anunciado na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Sem comentários: