quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PRIMEIRO SINGLE DE RA-FA-EL




















O novo e primeiro single de Ra-Fa-El marca o início de um novo projecto de Rafael Martins, guitarrista de Glockenwise. O vídeo de estreia é realizado por Renato Cruz Santos.
 
Com um ano cheio e prestes a aventurar-se internacionalmente, uma vez mais com Glockenwise, Ra-Fa-El não deixou de tirar um pouco do seu tempo para nos mostrar "Caught by Chance", o primeiro marco da sua nova aventura, ainda descomprometida.

Todos os instrumentos de "Caught by Chance", excepto a bateria gravada por Pedro Oliveira (peixe:avião, Green Machine), foram compostos e gravados por Ra-Fa-El, que ainda acumula a tarefa de co-produção com José Arantes, e abre a sua escrita para a voz de vários convidados. Como em equipa vencedora não se mexe, o primeiro interveniente neste novo projecto é Duquesa, com quem tem vindo a trabalhar desde sempre e nos sussurra 'I never meant to love you' como mais ninguém poderia fazer.
 
O vídeo, que cristaliza o reverb de guitarra em pacífica agitação subaquática, é realizado pelo Renato Cruz Santos. Pode e deve ser visto em cima.


Sem comentários: