segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

JOANA MACHADO COM NOVIDADES




















"Very Short Story é uma história curta, curta por ser sobre um assunto enorme. Quando inesperadamente vivi bem de perto uma situação de injustiça profissional, não consegui deixar de traduzir para notas e letras todo o impacto negativo que teve na minha vida: o sofrimento e enorme frustração, a sensação de falsa estabilidade, e, sobretudo, o reconhecimento da arbitrariedade com que algumas entidades empregadoras dispensam os seus trabalhadores nos dias que correm.

Mas esta é uma canção positiva. Como optimista que sou, acredito que tudo o que nos acontece é pelo melhor e que, para cada perda, nos está reservada uma benesse. E a verdade é que a vida já voltou a sorrir!" Joana Machado.

Very Short Story está incluído em "Life Stories", o 2º trabalho de originais de Joana Machado, editado em Setembro passado. Baseado em muitas histórias pessoais, é fruto do trabalho com os músicos que a acompanham e da pesquisa de sonoridades e grooves tão própria da cantora e compositora. Em suma é o resultado da afirmação de uma estética onde o Jazz é o playground perfeito para reunir as suas variadas influências musicais - da soul ao rock n' roll.

SITE OFICIAL | FACEBOOK | INSTAGRAM | BANDCAMP


Sem comentários: