terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

WARM UP "MARÇO A PARTIR" EM PALMELA















Os Skyard, do Barreiro, e Alexandre Silva & Os Impróprios, de Pinhal Novo, apuraram-se para a final do concurso de bandas amadoras de Palmela na 2.ª eliminatória, que se realizou no dia 18 de fevereiro, na sede da Sociedade de Instrução Musical, em Quinta do Anjo.

Em conjunto com os Mundo Escuro, de Pinhal Novo, e os Esfera, de Setúbal, constituem o lote de quatro bandas a subir ao palco do Espaço ContraFacção, no dia 4 de março, para a final do concurso. Entretanto, está já a decorrer a votação online para o Prémio Especial “Escolha do Público”, que tem o valor de 50 euros.

A organização do concurso é da responsabilidade do Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, e pretende promover a música moderna, proporcionando visibilidade e oportunidades de atuação perante o público a projetos musicais amadores da região e, em particular, do concelho de Palmela.

O primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros. Todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o Município no Festival Liberdade 2017.

Transmissão online do evento em
https://www.facebook.com/juventudeinteractiva
Mais informação sobre os Esfera em
https://www.facebook.com/esferamusicpt/?fref=ts
Mais informação sobre os Mundo Escuro em
https://www.facebook.com/mundoescuro/
Mais informação sobre os Skyard em
https://www.facebook.com/SkyardOfficial/
Mais informação sobre Alexandre Silva & Os Impróprios em

Sem comentários: