quinta-feira, 2 de março de 2017

MÂO MORTA CHEIOS DE NOVIDADES











Nós somos aqueles contra quem os nossos pais nos avisaram"
MÃO MORTA + REMIX ENSEMBLE
Ao Vivo no Theatro Circo

Já chegou às lojas “Nós somos aqueles contra quem os nossos pais nos avisaram – ao vivo no Theatro Circo”. Um disco (duplo) com 14 faixas que regista o primeiro concerto do encontro entre a banda bracarense e o Remix Ensemble, com direcção do maestro Pedro Neves. Uma obra que revisita temas dos diversos álbuns dos Mão Morta que aqui ganham uma complexidade e uma dinâmica repleta de pormenores sonoros e de densidades espectaculares.

Para além do duplo CD, esta obra tem uma edição em triplo vinil, já disponível em pré-venda, e que estará nas lojas a partir de 10 de Março.

Espectáculo Especial Mão Morta + Remix Ensemble
8 de Setembro na Avenida dos Aliados (Porto)
Encontros com MÃO MORTA

A propósito do novo disco, os Mão Morta propiciam dois momentos de encontro com os seus fãs, que contam ainda com a participação de Paulo Brandão (Theatro Circo).

4 de Março || FNAC Norte Shopping || 22h00
moderado pelo jornalista Isidro Lisboa (Rádio Nova)

17 de Março || FNAC Braga || 21h30
moderado pelo jornalista João Pereira (R.U.M.)
Na Estrada e em Estúdio

Imparáveis em plena 3ª década de carreira e enquanto preparam, já em estúdio, o novo álbum de originais, sucessor de "Pelo Meu Relógio São Horas de Matar" (2014), os Mão Morta continuam a incendiar palcos pelo país:

3 de Março -Ponte de Lima - Teatro Diogo Bernardes (esgotado)
8 de Abril - São Miguel (Açores) - Festival Tremor
9 de Junho - Beja - Santa Maria Summer Fest
1 de Julho - Guarda - Concentração Motard
22 de Julho - Figueira da Foz - Woodrock Festival

"Mutantes S. 21"

Está a ser preparada também para o decorrer deste ano, a digressão “Mutantes S.21” com uma série de espectáculos temáticos, por ocasião dos 25 anos da edição deste disco conceptual, talvez o mais aclamado da banda bracarense. Uma espécie de diário por várias cidades - uma por cada música, incluindo "Budapeste - Sempre a rock & rollar". Para esses concertos, o grupo vai contar com a participação de vários ilustradores, para trabalharem a componente visual do espectáculo. As datas desta tour serão anunciadas no início de Abril.

Sem comentários: