terça-feira, 18 de abril de 2017

NO PLANO B












CONCERTO: RAPAZ EGO, PEDRO GALVÃO LUCAS
21 abril, 22h30

Rapaz Ego apresenta o seu EP "Gente a Mais" que já roda em várias rádios de Portugal no dia 21 de abril no Plano B com a primeira parte assegurada pelo talentoso Pedro Galvão Lucas. A entrada são 5€, a experiência não tem preço.

Rapaz Ego é um alter-humano de Luís Montenegro, que toca nos Salto, e bebe da sua insatisfação, transforma-a em modo canção. Ao vivo são 4 pessoas: o Guilherme Tomé Ribeiro (Salto, GPU Panic), o Pedro Galvão Lucas (Os Velhos) e o Rodrigo Andrade e Sousa tocam o resto dos instrumentos. Entre as cores de um rock fernético e 4 vozes harmonizadas em coro compôe-se um concerto hipnotizante e dançável.

A primeira parte fica a cargo do Pedro Galvão Lucas que conta já com uma panóplia de originais dispersos por bandas como Os Velhos, Lucas Bora-Bora e Pedro Galvão Lucas. Um homem de muitos ofícios que explora a beleza do simples e a cumplicidade lírica de um cantautor de grande calibre. Com um novo disco em vias de ser editado, vai apresentar alguns inéditos e aquecer as hostes e corações do público.

Sem comentários: