segunda-feira, 17 de abril de 2017

REVOLVE COM NOVIDADES




















É chegada a temporada de enchentes, e é com 3 álbuns de 3 artistas em 3 semanas que nos anunciamos.

Há um (super) grupo na família Revolve. Um colectivo de músicos que criam a uma velocidade diferente. São frenéticos e explosivos, e acima de tudo, punks! São eles Bruno Cardoso (XINOBI), Bráulio Amado, Ricardo Martins, Óscar Silva, e Pedro Laurenço.
Chegaram a casa com 3 discos incríveis, que vamos agora lançar com a mesa urgência com que foram feitos.

The Electronics - Tape #001 (14/Abril - já disponível)
Bruno Cardoso (aka XINOBI) e Bráulio Amado gravaram um disco entre Lisboa e Nova Iorque, sem nunca gastar mais de 1 hora em cada tema. A pressão resulta.

PAPAYA - QUATRO/IV (21/Abril)
Também Bráulio Amado, com Óscar Silva, e Ricardo Martins compuseram e gravaram, nas férias de Natal, o QUATRO/IV de PAPAYA - produzido e misturado por XINOBI. Uma semana para 11 temas explosivos.

BRUXAS/COBRAS - TBA (28/Abril)
Por último, também Ricardo Martins, com Pedro Lourenço, chegaram-nos com o primeiro disco de BRUXAS/COBRAS. Sim, flutuam!

The Electronics trazem o punk dançável de Bruno Cardoso e Bráulio Amado. Podem ouvir em todo o lado, e também encomendar uma cassete no nosso bandcamp.


Toulouse confirmados no Vodafone Paredes de Coura O quarteto mais fixe da cidade berço foi confirmado no cartaz do 25º aniversário do Paredes de Coura.

Depois de terem sido convidados para as festas na Vila na edição Paredes de Coura 2015, e terem também sido destacados num Vodafone Sessions durante o festival, os Toulouse regressam agora listados no cartaz principal, com mais estrada, mais maduros, e com o álbum de estreia "Yuhng", que tem recebido apenas criticas positivas e tempo de antena.


TOULOUSE 21/Abr Super Nova @ Maus Hábitos, Porto
22/Abr Party Sleep Repeat @ Santa Maria da Feira

BRUXAS/COBRAS 22/Abr Record Store Day @ Flur Discos, Lisboa

Marco Franco 24/Mai com Bing & Ruth @ GNRation, Braga

Sem comentários: