sexta-feira, 7 de abril de 2017

VIRGUL COM NOVO SINGLE





















Chega hoje o fim de uma grande espera para muito dos seguidores de Virgul nas redes sociais que, desde os primeiros concertos, o vêm questionando constantemente sobre a data de edição de “Rainha”. Depois do êxito de “I Need This Girl” e “Só Eu Sei” – dois dos maiores sucessos da música portuguesa do último ano – Virgul disponibiliza (finalmente!) hoje nas plataformas digitais, o terceiro single: “Rainha”.

Também a partir de hoje está disponível o videoclipe de “Rainha” filmado em Milão pelo conceituado Laccio e a sua equipa, que também assinam a direcção artística do espectáculo de Virgul.

Aquele que promete ser o seu terceiro êxito, é também o primeiro tema que Virgul assina na íntegra como letrista. A música, tal como “Só Eu Sei”, é da responsabilidade de Stego e Vinay.

 Os dois primeiros singles de Virgul apresentam grandes resultados nas plataformas digitais. O vídeo oficial de “I Need This Virgul” conta já com mais de 6.000.000 visualizações no Youtube e o single mais de 1.500.000 plays no Spotify. “Só Eu Sei”, por sua vez, tem mais de 8.000.000 visualizações no Youtube e mais de 1.500.000 de plays no Spotify.

 Virgul, conhecido como membro dos Da Weasel e mais tarde dos Nu Soul Family, encontra-se a trabalhar nos restantes temas do álbum, cuja edição está prevista acontecer nos próximos meses.

www.facebook.com/VirgulakaSupavi
 

Sem comentários: