segunda-feira, 29 de maio de 2017

OS QUATRO E MEIA APRESENTAM NOVO SINGLE














Os Quatro e Meia adiantam o Verão e apresentam o seu novo single, “Sentir o Sol”, com os primeiros acordes para um despertar da rotina. Nunca sentiram aquela vontade de largar tudo e sair a correr para a rua? Esta música pretende espicaçar essa vontade e acalenta o desejo de liberdade, de sair a correr de braços abertos para a rua, para aproveitar e sentir na pele o melhor desta estação.

“Sentir o Sol” é alegria, contemplação, liberdade e gratidão. É o novo single d’ Os Quatro e Meia e versa sobre o privilégio de gozar os benefícios de viver a 150 milhões de quilómetros da estrela mais generosa que conhecemos.

“Sentir o Sol” faz parte do primeiro álbum da banda, com lançamento agendado para 30 de Junho de 2017, intitulado “Pontos nos Is”, com o selo da Sony Music Entertainment.

O videoclip de “Sentir o Sol” foi realizado por Pedro Bessa, tem Daniel Santos e Custódio Miguens nos papéis principais e ilustra a vontade irredutível de desfrutar do clima solarengo rodeado de amigos, ao som de música que faz dançar e sorrir.

Um tema para ouvir, sentir e desfrutar, a qualquer altura do dia!

Digressão "P'ra Frente É Que É Lisboa"

27 de Maio – Porto - Evento Privado
1 de Junho – Coimbra - Evento Privado
16 de Junho – Alter do Chão - Alter Summer Fest
14 de Julho - A Anunciar
29 de Julho - A anunciar
31 de Julho – Mirandela - Festas Nossa Senhora do Amparo
4 de Agosto - A anunciar
12 de Agosto - A anunciar
9 de Setembro – Figueira da Foz - CAE
13 de Dezembro – Porto - Casa da Música
 
SOBRE OS QUATRO E MEIA:

Decorria a Primavera do ano de 2013 quando, por desafio de amigos comuns, se juntaram cinco rapazes com especial gosto pela música. O pretexto inicial foi o de executar uma pequena prestação musical num Sarau de Gala, que veio a decorrer no dia 25 de Maio de 2013, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, organizado pela Academia de Dança do Centro Norton de Matos.

Foi nessa noite, para uma plateia com cerca de 500 pessoas, que Os Quatro e Meia se mostraram, pela primeira vez, ao público da cidade que se tornara denominador comum nas suas vidas. Ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão, o grupo tem procurado agregar o mais variado manancial de música portuguesa de qualidade, desde o estilo Pop-Rock até ao Fado, numa tentativa de conferir novas sonoridades e olhares sobre algumas das mais belas canções criadas no nosso país. teia com cerca de 500 pessoas, que “Os Quatro e Meia” se mostraram, pela primeira vez, ao público da cidade que se tornara denominador comum nas suas vidas. Ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão, o grupo tem procurado agregar o mais variado manancial de música portuguesa de qualidade, desde o estilo “Pop-Rock” até ao “Fado”, numa tentativa de conferir novas sonoridades e olhares sobre algumas das mais belas canções criadas no nosso país.

Atualmente com seis elementos – João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (Percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz), Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novos olhares e sonoridades na composição de canções feitas na língua de Camões.

Facebook: https://www.facebook.com/osquatroemeia/
Instagram: https://www.instagram.com/osquatroemeia/
Site: http://www.osquatroemeia.com/

Sem comentários: