quarta-feira, 14 de junho de 2017

VILLAGE UNDERGROUND LISBOA













Sexta 16 Junho | ELEMENT 25TH ANNIVERSARY party & skate demo

É já esta sexta-feira, dia 16 de Junho, que  se celebra o 25º aniversário da Element numa festa única de entrada livre a partir das 19h00 pela noite dentro.

A essa hora poderá assistir a demonstrações de skate da equipa Element dos quatro cantos do mundo tais como Brandon Westgate, Mason Silva, Nassim Guammaz, Jaakko Ojanen e dos portugueses Gabriel Ribeiro, Bruno Senra, João Neto, Ruben Gamito e Rodrigo Pimentão.

Das 22h às 03h pode abanar a cabeça ao som da banda de rock Insch e dos DJs Best Boy Grip e Kisluk. A entrada é gratuita!

Sábado 24 Junho | FNAC live '17

No sábado dia 24 de Junho recebemos a 5ª edição do FNAC Live, uma iniciativa NOVOS TALENTOS FNAC Música que celebra os talentos emergentes da música nacional. As coletâneas NOVOS TALENTOS FNAC anteriores lançaram nomes como Deolinda, Rita Redshoes, The Black Mamba, Richie Campbell, Samuel Úria, B Fachada, Os Pontos Negros, Orelha Negra, Paus, We Trust, Capitão Fausto, Linda Martini e Best Youth.

Este ano os cabeças de cartaz são Capicua, Noiserv e PZ.

Capicua é um dos nomes mais fortes do hip hop nacional e já fez parte da coletânea Novos Talentos FNAC 2012, CD onde o seu trabalho foi editado pela primeira vez. Nascida Ana Matos Fernandes, no Porto, Capicua tem os seus trabalhos colocados em diversas listas de melhor álbum do ano desde 2012.

Noiserv é o projeto musical iniciado por David Santos em 2005. Três anos mais tarde edita o seu primeiro álbum, “One Hundred Miles from Thoughtlessness”, bem recebido pela crítica, e desde então tem viajado em concertos por Portugal e pelo mundo.

PZ é o projeto intimista do portuense Paulo José Pimenta, onde o humor e a autenticidade assentam numa base musical sólida e bem urdida. Lançou no início do ano o trabalho “Império Auto-Mano”, sucessor de “Mensagens da Nave Mãe”, editado em 2015.

Entrada livre
Das 16h00 às 02h00

Village Underground Lisboa
Museu da Carris, 1300-472 Lisboa
 

Sem comentários: