terça-feira, 11 de julho de 2017

DOURO ROCK










11 de Agosto :: GNR / Linda Martini / Marta Ren & The Groovelvets / Bed Legs
12 de Agosto :: Blind Zero / Capitão Fausto / You Can't Win, Charlie Brown / Piruka
 
A um mês do arranque da 2ª edição do DOURO ROCK, a organização dá a conhecer a programação do festival por dia: a 11 de Agosto sobem ao palco GNR, Linda Martini, Marta Ren & The Groovelvets e Bed Legs; e dia 12 actuam Blind Zero, Capitão Fausto, You Can't Win, Charlie Brown e Piruka.

Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são os géneros musicais representados no DOURO ROCK, um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o DOURO ROCK promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Recorde-se que a primeira edição do DOURO ROCK, em 2016, contou com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.

Os bilhetes para o DOURO ROCK 2017 custam 10€ (preço único) e encontram-se à venda em ticketline.pt, mas também na Régua, nomeadamente no Auditório Municipal, na MultiOpticas e no Posto Turismo.
Dada a elevada procura de alojamento para os dias do DOURO ROCK, a organização oferece aos portadores do bilhetes do festival acesso ao parque de campismo do Douro Rock, junto às piscinas da Régua.

Há ainda unidades hoteleiras na zona, a consultar aqui.

Durante a estadia na Régua, há muito para conhecer antes do início dos concertos. Aquificam sugestões para visitar no Douro.

Sem comentários: