quinta-feira, 13 de julho de 2017

HÁ MÚSICA NO TRINDADE














Há Música no Trindade e Dead Combo em Lisboa!

Pedro Gonçalves e Tó Trips preparam concerto especial no seu regresso à capital, bem perto do Bairro Alto que tanto amam.

Os Dead Combo de Tó Trips e Pedro Gonçalves são profundos amantes de Lisboa. Da Lisboa Mulata e dos bairros, da Lisboa do Fado e das guitarras, da Lisboa do Rio e dos Teatros. Gravaram ao vivo no São Luiz, encheram o Coliseu, tocaram em muitos lados, mas um sítio cujas tábuas do palco nunca pisaram é o Teatro da Trindade, bem no coração desta cidade que tanto admiram.

Pedro Gonçalves sublinha: “Já não tocamos em Lisboa há muito tempo. Aliás, neste momento nem me consigo recordar do nosso último concerto na capital. Sei que já foi há algum tempo e por isso mesmo este regresso será especial”. Para já os Dead Combo ainda fazem segredo do essencial do concerto que vão levar nos próximos dias 27 e 28 de julho ao programa Há Música no Trindade, mas lá vão revelando algumas pistas: “Posso dizer que teremos convidados em palco”, adianta Pedro Gonçalves, “mas não quero para já estragar a surpresa”.

O concerto, assegura ainda o guitarrista e baixista, “será uma viagem pela nossa carreira” e tocará por isso mesmo no mais recente trabalho de originais, A Bunch of Meninos, mas noutros pontos chave da sua discografia, como Lisboa Mulata ou Lusitânia Playboys. “Também vamos apresentar alguns temas novos, que ainda não têm título, material que contamos incluir no nosso próximo álbum e que continua a dar voltas ao nosso som, ao nosso imaginário”, esclarece Pedro Gonçalves.

“Nunca tocámos no Teatro da Trindade, que é uma sala lindíssima, com uma excelente acústica, e por isso também este vai ser certamente um concerto especial. Temos também muito orgulho em sermos incluídos numa programação de tamanha qualidade”, refere Pedro Gonçalves.

Sem comentários: