quinta-feira, 13 de julho de 2017

SONOSCOPIA APRESENTA












14 JULHO - 22 SETEMBRO 2017
Pôr-do-Sol nas Virtudes
Porto / Jardins da Cooperativa Árvore / 19:00
CONCERTOS / ENTRADA LIVRE
 
Pôr-do-Sol nas Virtudes - 4ª Edição
A Árvore retoma a produção do Pôr-do-Sol nas Virtudes, na sua 4ª edição, e volta a convidar a Sonoscopia para programar os concertos de fim de tarde, que este ano se realizam na beleza dos intimistas e calmos jardins da cooperativa. Do programa constam vários artistas cujo trabalho, embora baseado na experimentação e exploração de novos territórios, se adequa a um público generalista de todas as idades e também às características dos próprios jardins e do legado daquela que é uma das mais importantes cooperativas artísticas da cidade. O Porto ganha assim um novo espaço para este verão, onde todas as sextas ao final da tarde haverá tertúlias informais, expositores com edições independentes e, claro está, música apropriada para o melhor pôr-do-sol sobre o rio Douro.

Promotor: Cooperativa Árvore
Programação e produção: Sonoscopia
Apoio: Porto. e Árvore Restaurante

14 JULHO - Norberto Lobo (pt)
É uma das principais figuras musicais portuguesas da atualidade. A sua música, porém, transcende fronteiras físicas, fundindo-se em paisagens que refletem várias línguas e culturas, e um desassossego que se esbarra constantemente no seu instrumento de eleição - a guitarra. É nas cordas que Norberto se encontra, e que nos dá a conhecer os seus mundos. Podemos ouvi-los no seu último disco, Muxama, mas é ao vivo que temos o privilégio de ir mais fundo e viajar profundamente na sua música e na sua singularidade.
www.norbertolobo.bandcamp.com
PRÓXIMOS EVENTOS
04 Agosto: Surma
11 Agosto: The Rite Of Trio
25 Agosto: Montanha Magnética
A Sonoscopia é uma associação / plataforma de criação, produção e promoção de projectos artísticos e educativos, centrados essencialmente na área da música, da investigação sonora e do seu cruzamento interdisciplinar com a literatura, a dança, o teatro e as artes visuais. O seu âmbito de actuação abrange o apoio à concepção de espectáculos e o desenvolvimento de actividades de carácter pedagógico e de investigação.

www.sonoscopia.pt
www.facebook.com/sonoscopia.associacao

Sem comentários: