quinta-feira, 13 de julho de 2017

THE GIFT EDITAM "ALTAR" EM VINIL




















Os The Gift preparam-se agora para editar ALTAR, o seu mais recente álbum, em vinil. Este formato chega às lojas já a partir de amanhã, sexta-feira 14 de julho, dia em que sobem ao Palco Super Bock no SBSR'17 em Lisboa.

Esta é uma edição já bastante aguardada pelos fãs da banda. Na linha do CD, o vinil de ALTAR é composto por 10 temas originais incluíndo a hipnotizante “Love Without Violins” na voz de Sónia Tavares e Brian Eno, a vibrante “Clinic Hope” e o mais recente single que se passeia pelas ruas do Rio de Janeiro e Copacabana, "Big Fish".

A banda de Alcobaça leva ao concerto do SBSR'17 o seu mais recente ALTAR, produzido por Brian Eno e misturado por Flood, numa atuação que sucede a digressão internacional de apresentação deste novo trabalho que recentemente foi apresentado em Nova Iorque, no Summer Stage em Central Park.

Os The Gift arrancam depois com a digressão de apresentação de ALTAR em Espanha já no próximo dia 24 de julho em Santiago de Compostela. Estes concertos passam depois por cidades como Vigo, Madrid, Barcelona, entre outras,

Sem comentários: