terça-feira, 11 de julho de 2017

WHALES COM NOVIDADES




















Os Whales estão de volta com o tema "How Long". É apenas o segundo single lançado, mas a banda já apresenta ao vivo uma maturidade que aponta numa direcção muito precisa e sem necessidade de rótulos. O disco de estreia está a ser (muito bem) cozinhado e prova disso é este "How Long".

Juntam a electrónica com o rock e evocam as profundezas do ser com os ecos das suas vozes. Os Whales estão de volta e este mergulho em "How Long" reforça o tanto que conquistaram até agora. Em 2016, foram Novos Talentos Fnac e venceram o Festival Termómetro. Estrearam-se com o single “Big Pulse Waves” e correram salas e festivais como o Musicbox Lisboa, Maus Hábitos, NOS Alive e Indie Music Fest. Daqui a umas semanas poderão vê-los na próxima edição do Bons Sons.

Esta Sexta-feira, dia 14, juntam-se aos Nice Weather For Ducks e aos Few Fingers para uma noite Omnichord Records no Sabotage Rock Club, em Lisboa.

O vídeo resulta da naturalidade familiar e artística que tem ligado os vários projectos que se vêm reunindo na editora. É mais uma brilhante produção da Casota Collective, que tem gravado vídeos de projectos da Omnichord Records como Surma, First Breath After Coma e Nice Weather For Ducks, e tem como actor principal Valdemar Santos.

Sem comentários: