Dia 22 de Setembro, pelas 22h, o músico sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, acompanhado pelos habituais Irrevogáveis.
Depois de um Verão em que tocou para milhares de pessoas nas Festas do Mar de Cascais (onde actuou na primeira parte de Rui Veloso, fechando a noite com um dueto inédito), na Praça da República de Tavira e nas Festas de Rio de Mouro (abrindo para Miguel Araújo), entre muitos outros concertos, o Cantautor regressa a uma sala que tão bem conhece, numa noite que promete ser de muitas emoções.
Até ao final do ano, e enquanto prepara grandes novidades para 2018 (a anunciar em breve), Rogério Charraz ainda passa por Vila Real de Santo António (23/Set), Moura (11/Nov) e Estarreja (25/Nov).
«Há poucos meses dei conta de como a música de Rogério Charraz, está sempre a crescer e já chega para fazer dele um dos mais importantes nomes da música nacional. Charraz está aqui a cantar ainda melhor, a fazer-se rodear de excelentes letristas - com destaque para José Fialho Gouveia, que assina boa parte das letras - e, com as suas referências tutelares sempre presentes (Rui Veloso, Fausto, Jorge Palma, Sérgio Godinho...) está cada vez mais a afinar uma música onde também há espaço para o fado (com a guitarra portuguesa de Marta Pereira da Costa e Bernardo Couto e Katia Guerreiro, mesmo esta num dueto que não é fado), o cante alentejano, o reggae ou a música tradicional minhota com cheirinho a Brasil (o magnífico "Coração em Desvario”)»
António Pires, Blitz
«Um álbum de melodias simples mas bem conseguidas e com muito humor à mistura,
particularmente nos temas escritos por José Fialho Gouveia. »
Mário David Campos, Visão
«O Rogério é um dos cantautores mais sólidos e criativos da atualidade!»
Júlio Isidro, RTP
BILHETES À VENDA : AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário