terça-feira, 7 de novembro de 2017

HMB NO COLISEU DO PORTO













Já se tinham cruzado na estrada, e trocado elogios, agora, na altura da estreia no Coliseu do Porto, os HMB, vão ter em palco um dos artistas Portugueses que melhor conhece os cantos à casa.

"O Miguel é um músico completo - compositor, exímio guitarrista e performer.

Quando nos cruzámos na estrada percebemos que havia uma empatia mútua. O Miguel Araujo personifica aquilo em que os HMB acreditam: música sem truques, honesta e do coração. Sempre entusiasta em relação ao que estamos a fazer, sem maneirismos de estrela, alguém de quem se gosta automaticamente e de quem se quer estar perto. Não podemos estar mais felizes por tê-lo a apadrinhar esta nossa estreia no Coliseu do Porto.”

Miguel Araujo junta-se aos Expensive soul, primeiros convidados anunciados para este concerto de celebração dos HMB no Porto.

Dez anos depois da sua fundação, os HMB preparam dois grandes concertos de celebração :

Dia 17 de Novembro no Coliseu do Porto e dia 24 de Fevereiro no Campo Pequeno em Lisboa.

Formados em 2007, os HMB lançaram até à data 3 álbuns e foram responsáveis por alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos. Fizeram tour’s por Portugal, ilhas, Africa e até Asia e este ano venceram o Globo de Ouro para melhor música com “O Amor é assim”.

É impossível ficar indiferente a um concerto dos HMB, a energia e boa disposição fazem de cada concerto um momento único de comunhão e alegria partilhada por um publico de todas as idades.
Há adolescentes, jovens adultos, pais e filhos e uma a mensagem de amor transversal a todos.

Para estas duas produções tão especiais, os HMB prometem tocar os seus maiores sucessos - "Dia D", "Naptel XUlima", "Feeling" , “Peito, "O amor é assim” (e tantos, tantos outros) - e muitas e boas surpresas, que a seu tempo irão ser reveladas.

Dois concertos a não perder, com uma grande certeza: durante duas horas vai ser feliz, afinal, “Tudo na vida rima, se prestares atenção”.

Sem comentários: