terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MÃO MORTA ANUNCIAM DATA EXTRA DA TOUR












 

MÃO MORTA esgotam concertos e anunciam data extra da tour 25 anos de "Mutantes S.21" 6 de Janeiro, Theatro Circo, Braga

O nome Mão Morta surgiu, quando Adolfo Luxúria Canibal assistia a uma aula de Direito de Sucessões. Por lhe soar bem foneticamente, pelo seu significado, os bens de Mão Morta eram bens que ficavam para a igreja, no Antigo Regime, pela falta de sucessores legítimos, após o falecimento do titular, e também pelo facto de serem uma banda de Braga - a Roma portuguesa ou a terra dos arcebispos - fez com que este termo tenha nos dias de hoje uma nova interpretação, o de uma banda de culto.
 
Culto este que ganhou a merecida dimensão nacional, após o lançamento do disco "Mutantes S.21", que comemorou no passado 9 de Dezembro, 25 anos da sua edição, com o culminar da tour desta celebração, num concerto esgotado em Santa Maria da Feira, no Cineteatro António Lamoso.

A tour que esgotou também a Culturgest e que passou por alguns dos principais festivais, tão bem recebida pelo público como pela crítica nacional, tem agora uma data extra na cidade berço do grupo, Braga, no dia 6 de janeiro de 2018 no Theatro Circo. Pelas razões conterrâneas da banda e também pela insistência dos fãs, os Mão Morta regressam assim a Braga, depois do concerto com Remix Ensemble.

bilheteira online

Sem comentários: