quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

MÁRCIA E TIAGO BETTENCOURT ESGOTAM CONCERTO




















Após esgotarem em menos de uma semana o concerto solidário a 30 de Janeiro, Márcia e Tiago Bettencourt anunciam nova data a 31 de Janeiro, no Teatro da Trindade, com a bilheteira a reverter para as vitimas dos incêndios das aldeias de Treixedo e Nagozela.

A grande onda de solidariedade que esgotou a primeira data e angariou mais de 6.000 euros levou o Tiago Bettencourt e a Márcia a juntarem-se novamente por Treixedo e Nagozela. Assim, quem não conseguiu garantir o seu bilhete e contribuir para esta causa pode agora fazê-lo. Esta é uma oportunidade para todos contribuirmos no apoio a estas comunidades e assistir a um espectáculo único, intimista, em formato acústico com os artistas a partilharem o palco somente acompanhados das suas guitarras.

Os bilhetes encontram-se à venda em www.BOL.pt e nas bilheteiras do Teatro da Trindade com o custo mínimo de 15 Euros que reverte para as comunidades de Treixedo e Nagozela.

“Ficámos sem nada. Tudo o que nos puderem ajudar agradecemos muito”, foi o apelo das comunidades de Treixedo e Nagozela, devastadas pelo incêndio de dimensões catastróficas de 15 de Outubro.

Assim surge o projeto ‘Tudo ou Nada’, a partir da escola Raiz, com o apoio da Deco e de voluntários de todo o país, para dar resposta aos que ficaram sem casas, sem sustento, sem famílias.

O Tiago Bettencourt e a Márcia não ficaram indiferentes ao apelo deste movimento e prontamente decidiram contribuir para a sua reconstrução e ajudar a devolver a normalidade a estas aldeias.

Afonso Almeida Fernandes, porta-voz do movimento Tudo ou Nada, refere que “Depois de momentos destes, surgem também oportunidades. Surgem momentos de solidariedade, de entreajuda, de união. Surgem momentos em que a reconstrução pode até trazer um futuro melhor, ajudar a potenciar o poder local, a fixar novos postos de trabalho. A nossa ambição é ajudar a deixar Treixedo e Nagozela melhor do que antes de 15 de Outubro.”

A aplicação dos donativos pode ser acompanhada na página de Facebook do movimento cívico TUDO OU NADA.

Sobre ‘Tudo ou Nada’

‘Tudo ou Nada’, é um movimento social que nasce a partir da escola Raiz, com o apoio da Deco e de voluntários de todo o país, para dar resposta às vitimas dos incêndios das aldeias de Treixedo e Nagozela. ‘Tudo ou Nada’ foca-se em ajudar as vítimas no processo de candidaturas a fundos, em prestar apoio psicológico e apoio à reorganização da comunidade, e ao estabelecimento de prioridades.

Sem comentários: