quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ROBERTO CARLOS POR RAQUEL TAVARES




















Raquel Tavares regressou aos discos com um dos maiores projetos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares, este foi o álbum mais vendido nas últimas semanas em Portugal tendo atingido em duas semanas o Galardão de Ouro.

O disco “Roberto Carlos Por Raquel Tavares” será editado esta 6ªfeira, dia 19 de Janeiro no Brasil, uma edição da Sony Music Brasil.

Este álbum baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos, e estará disponível a partir de 24 de Novembro. Do alinhamento fazem parte algumas das canções mais populares do artista brasileiro tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DETALHES”, “FERA FERIDA”, “OLHA” e “EMOÇÕES” ENTRE OUTROS.

Caetano Veloso colabora com Raquel Tavares no tema “DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS”, e o tema “DE TANTO AMOR” conta com a participação de Ana Carolina.

Este disco foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto Carlos” cantados em Português. Eis que surge naturalmente Raquel Tavares, fã incondicional do “Rei” e com uma vivência única das grandes canções de Roberto Carlos.

Nas palavras de Max Pierre que acompanhou de perto as gravações deste álbum tão especial, que decorreu entre os dois lados do Atlântico: “Na ida a Portugal, foram seguidas e maravilhosas as surpresas na gravação das vozes de Raquel Tavares (…). No charmoso estúdio Vale de Lobos, Raquel, com seu timbre único, esbanjou talento cantando maravilhosamente as músicas e imprimindo diferentes emoções em cada uma delas.”
 
ROBERTO CARLOS POR RAQUEL TAVARES
VOCÊ
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE
SUA ESTUPIDEZ
DE TANTO AMOR (Ana Carolina)
A DISTANCIA
DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS (Caetano Veloso)
PALAVRAS
FERA FERIDAS
DETALHES
CAVALGADA
NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
OLHA
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
EMOÇÕES

LINKS DIGITAIS: https://RaquelTavaresRobertoCarlosPorRaquelTavares.lnk.to/n6uLKPR
FACEBOOK: www.facebook.com/raqueltavaresfado/
INSTAGRAM: www.instagram.com/raqueltavaresfado/
VEVO: www.vevo.com/artist/raquel-tavares

Sem comentários: