"Prohibition Edition" chega finalmente às lojas esta sexta-feira, dia 23 de Fevereiro. Este novo trabalho, composto por 10 canções muito diferentes entre si, rítmica e melodicamente é a síntese da convivência musical da banda desde o início.
O primeiro longa duração dos Moonshiners vai ser apresentado na integra ao vivo no Musicbox em Lisboa no dia seguinte, sábado, dia 24 e promete rebentar com a lei seca e dar uma festa de arromba.
Comprar bilhete aqui: https://goo.gl/pj68qg
Depois do primeiro single ’Hello Again", os Moonshiners lançaram em Janeiro "Tipsy Chicken", — Produzido pela PARIR — que se fez acompanhar de um vídeo realizado por Jorge Ribeiro, onde a cor fica à responsabilidade de Ricardo Adrêgo.
"Tipsy Chicken" narra a história de uma galinha que assalta a adega dos Moonshiners para dar uma festa de arromba no seu galinheiro. Embriaguez, folia e dança são alguns dos ingredientes deste novo vídeoclipe, que vem mostrar mais uma vez o coração da banda.
"Tipsy Chicken" conta ainda com a participação de Bruno Barreto no baixo, Gabriel Neves no saxofone, João Sêco no trombone e faz parte deste primeiro álbum gravado e masterizado por Hugo Grave.
Em 2018, com dois EPs editados e dois singles revelados ,”Hello Again" e "Tipsy Chicken", os Moonshiners, constituídos por Gamblin' Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Vítor Hugo (voz e guitarra), editam agora "Prohibition Edition", o seu primeiro álbum.
Em 2017, actuaram no Eurosonic Noorderslag (Holanda), o maior festival profissional de música europeia, no Veszprémi Utcazene Fesztival (Hungria) e fizeram uma tour pelo norte de Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário