terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PAPILLON ESTREIA CLIP












Papillon, um dos membros do coletivo GrogNation, lança hoje o primeiro single e videoclipe do seu álbum de estreia a solo, que sairá no dia 21 de Março

Rui Pereira, A.K.A Papillon é um dos grandes valores do Hip Hop nacional e lança hoje "Impasse", o primeiro single do álbum "Deepak Looper", acompanhado pelo videoclipe realizado e pensado por Vasco Reis Ruivo e com produção de Sente Isto, que será também responsável pela edição do disco de Papillon.

A instrumentalização do tema "Impasse" contou com nomes como Vasco Reis Ruivo (guitarra), Francis Dale (teclas) e Fred Ferreira (bateria) e resulta da combinação de sonoridades com que tanto Papillon como Slow J, produtor da faixa, se identificam, sem nunca esquecer os ritmos fortes e pujantes que identificamos ao longo de todo o tema. O single tem um cariz autobiográfico e retrata a caminhada do MC até à música, antevendo os restantes temas do disco, partindo como fio condutor do álbum.

"Deepak Looper" irá ser lançado dia 21 de Março e conta com uma produção executiva assinada por um dos nomes do momento da música nacional, Slow J, mas contará ainda com a colaboração de outros grandes nomes da produção nacional. Por agora está já disponível o videoclipe de "Impasse"
 

Sem comentários: