terça-feira, 5 de junho de 2018

LES SAINT ARMAND COM NOVO DISCO E NOVAS DATAS

Les Saint Armand preparam-se para uma aventura muito especial: a gravação do seu novo álbum e o primeiro de longa duração. Através de uma parceria entre A Turma e o Município de Freixo de Espada à Cinta, Les Saint Armand vão realizar e documentar uma residência artística em Trás-os-Montes e gravar o álbum no histórico Convento de São Filipe Nery, monumento nacional. O lançamento oficial está marcado para Dezembro de 2018, no Teatro Nacional São João.

Para os próximos meses a banda do Porto vai fazer uma curta série de concertos pelo país, em antevisão do novo álbum, na perspectiva de continuar a levar a sua música a lugares em que nunca tocaram e que saem fora dos circuitos habituais.

Les Saint Armand vão marcar presença no projeto Caminhos do Médio Tejo, com um concerto ao fim da tarde numa praia fluvial do Município de Ferreira do Zêzere (13 Julho); vão estar no evento Há Festa na Aldeia em Burgo, Felgueiras (14/15 Julho); em Freixo de Espada à Cinta, nas festas da vila (18/19 Agosto) e em concerto no Palácio de Cristóvão de Moura, em Figueira de Castelo Rodrigo, em parceria com a CARB.

Para já, a próxima data é de celebração, em casa, no Porto, dia 10 de Junho, às 18:30, um fim de tarde de domingo para reunir amigos e todos os que se quiserem juntar. Vai ser no Café-Concerto Francisco Beja, na ESMAE.
https://www.facebook.com/events/201068823865691/
 

Sem comentários: