quarta-feira, 19 de setembro de 2018

NOVO VÍDEO DE BEAUTIFY JUNKYARDS

Os Beautify Junkyards acabam de lançar um novo vídeo para “Sybil´s Dream”, tema extraído do álbum “The invisible world of…” editado em Março pela editora inglesa Ghostbox. Realizado pelo artista americano Keith Rondinelli, o vídeo apresenta uma deslumbrante e mística experiência, combinando várias técnicas de animação, desde a tradicional animação de colagens a computação gráfica, resultando numa fábula retratada sob a forma de um delírio visual.

Mais novidades sobre a banda chegam dos EUA, “Lodge 49” uma nova série televisiva que estreou recentemente no canal AMC e que tem produção de Paul Giamatti, possui uma música dos Beautify Junkyards na sua banda sonora. A direção musical da série ficou a cargo de Tom Patterson (editor da revista de música britânica – Shindig) que escolheu “Golden Apples of the Sun” dos BJ para alinhar ao lado de bandas e artistas como Broadcast, Soundcarriers, Felt, Lee Hazlewood entre muitos outros. Tanto a série, como a sua banda sonora, têm sido alvo de críticas muito positivas por parte da imprensa americana, como por exemplo o site Brooklyn Vegan que já lhe dedicou dois extensos artigos “new series ‘Lodge 49′ has TV’s most wonderfully surprising soundtrack”.

O novo álbum continua a ser apresentado ao vivo, seguem-se alguns concertos importantes em Portugal e em seguida uma deslocação ao Reino Unido para 3 concertos, na companhia da nova coqueluche da música folk britânica, a cantora Sharron Kraus. Em Londres a banda irá actuar na emblemática sala CAFE OTO, numa noite dedicada à editora GHOSTBOX e que contará igualmente com DJ set e projecção de filmes da autoria do Focus Group (Julian House).

Próximos Concertos

23 SET FESTIVAL IMINENTE Lisboa
29 SET FESTA DO OUTONO SERRALVES Porto
26 OUT CAFE OTO Londres (ESGOTADO)
27 OUT CAFÉ OTO Londres
28 OUT SHAKESPEARE Sheffield
23 NOV TBA24 NOV SALÃO BRAZIL Coimbra

Sem comentários: