Calendário de concertos:
dorfeu.pt/outonalidades
Mais de 20 grupos e cerca de 40 concertos estão confirmados à data de arranque da 22ª edição do OuTonalidades, cuja abertura será já a 21 de setembro, com Moonshiners no Centro de Artes de Águeda. Percorrendo todo o outono, o circuito português de música ao vivo prosseguirá com concertos em diversos pontos do país e várias extensões ibéricas.
A abertura do OuTonalidades 2018 é na sexta-feira, 21 de setembro, com Moonshiners a pisar o palco do CAA – Centro de Artes de Águeda. Por lá, vai também passar o espanhol Pau Figueres, a 2 de novembro. Águeda recebe ainda os galegos Talabarte, a 16 de novembro, no Espaço d’Orfeu. Mas o OuTonalidades 2018 estende-se também a Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Viseu, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Estarreja, Santa Maria da Feira e Tavira. Em Espanha, as extensões internacionais do circuito passam por Vic, Manresa, Zamora, Salamanca e Plasencia.
Benjamim, Birds Are Indie, Ela Vaz, Gobi Bear, JP Simões, L Mantra, Lavoisier, Lince, Luiz Caracol, Pedro Mestre, Uxía & João Gentil e Vaarwell, além de grupos espanhóis, em resultado das alianças internacionais.
Este ano, pela primeira vez, o OuTonalidades terá uma temporada extra, que prolongará o circuito até à primavera, aumentando a duração do circuito e as oportunidades de circulação dos grupos participantes. O calendário de concertos permanece aberto a novas confirmações, tendo em conta não só o outono como a temporada extra, até março de 2019.
O circuito é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (Municípios, Teatros, Associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta grupos emergentes e reconhecidos, todos de inegável qualidade.
Vive o outono com o melhor da música ao vivo!
dorfeu.pt/outonalidades
facebook.com/outonalidades
Sem comentários:
Enviar um comentário