sexta-feira, 12 de outubro de 2018

10 ANOS DE MATURIDADE DE NBC









Se este concerto é especial, os convidados não podiam deixar de sê-lo também. Virgul é o primeiro convidado de NBC para o espectáculo do próximo dia 10 de Novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

O nome incontornável na música portuguesa e voz de temas como «I Need This Girl», «Nina» ou «Só Eu Sei» vai subir ao palco com o seu amigo de longa data para, juntos, entoarem temas do disco 'Maturidade', que celebra o seu 10º aniversário. Um momento a não perder!

A um mês da data, importa referir outra novidade: as crianças a partir dos três anos têm entrada permitida na sala de espectáculo, e podem adquirir os seus ingressos também a 15,00€ (preço único).

Os bilhetes continuam disponíveis na Ticketline, Casino de Lisboa, CC Dolce Vita, CC MMM, CC Mundicenter, El Corte Inglês, Galeria Comercial Campo Pequeno, e nos locais habituais: Agências Abreu, Lojas Worten e Lojas FNAC. Aceitam-se reservas através do contactos 219107118, 70723234, na Linha 1820 e ainda MU.SA no Centro Cultural Olga Cadaval.

Sem comentários: