segunda-feira, 15 de outubro de 2018

KEEP RAZORS SHARP COM NOVO SINGLE E ÁLBUM














A quatro dias de editar o muito aguardado segundo álbum - Overcome - os Keep Razors Sharp apresentam o segundo single que o antecipa, com o mesmo nome.

Depois de um Verão passado a levantar o véu ao que aqui nos vai chegar, em festivais como o Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura ou Indie Music Fest, é esta semana que tudo acontece. Hoje apresentam o videoclipe para o single Overcome, realizado por Joana Linda, que assina também as novas fotogafias do grupo, e na sexta feira 19 chega às lojas o novo disco.

Sobre o videoclipe, em baixo, tem a dizer a realizadora: "Overcome é um videoclipe que se posiciona entre os mortos e os vivos, o passado e o futuro. É sobre passagens e viagens, no seu sentido mais metafórico. Habita um lugar temporal e geograficamente impreciso onde as distâncias físicas e emocionais se esbatem, onde tudo pode acontecer ao mesmo tempo, onde podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo." - Joana Linda

Ficha Técnica:
Conceito, realização e edição: Joana Linda
Agradecimentos: World of Discoveries, Débora Silva, Rubén Mezia
Filmado no "World of Discoveries"

A 25 de Outubro a banda vai apresentar a totalidade do disco ao vivo, numa noite em que partilham o palco com os brasileiros Boogarins, inserido no Festival Jameson Urban Routes no Musicbox em Lisboa. Bilhetes aqui.

Próximos Espectáculos:
25 de Outubro, Jameson Urban Routes com Boogarins
26 de Outubro, Cambra Fest
2 de Novembro, Teatro Municipal da Guarda
 
Foto: Joana Linda

Sem comentários: