quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O EP CASEIRO DOS CHOCOLATE NEGRO

Quando os quatro compuseram o que veio a ser o primeiro “single” deste EP, surgiram as primeiras ideias para criar algo mais condensadodo Rock com influências Surf, Pop ou até Indie caseiro que se fazia ouvir, desde então, só entre quatro paredes. “Tens O Diabo No Corpo” é a primeira faixa de quatro e a mais esperada quando a banda sobe ao palco, mas nem tudo se faz ouvir ao fim da mesma, com “Madalena” nexclama-se que muito mais está por vir e é com a power ballad “Vamos Dançar” que já se denota que este EP só pode acabar e assim o faz em “O Rock Morreu”, que apesar de se cantar que o género em que Elvis foi e é rei até aos dias de hoje, se extinguiu, ouve-se bem que há um novo Rock em Chocolate Negro.

Chocolate Negro, uma banda de Pop Rock do concelho de Seixal. Tudo começou há cerca de 6 anos, mas nem sempre foram os Chocolate Negro, já tiveram vários registos e já se reinventaram algumas vezes. No entanto a formação da banda pouco ou nada mudou, com um baterista, dois guitarristas e uma baixista, são quatro amigos muito unidos a trabalhar na composição de cada nova canção. Têm vindo a descobrir o que é o mundo da música em Portugal, no entanto, continuam à procura
do seu lugar nele.

Juntando a ideia de que Fernando é qualquer Pessoa e que para compor boas canções bastam quatro amigos e pouco mais, tentam sempre continuar a tentar criar momentos especiais, para eles e para todos aqueles que os puderem ouvir e ver.

Bandcamp:

Sem comentários: