sexta-feira, 12 de outubro de 2018

RUBEN PORTINHA EM GRANDE

Milhares de pessoas descobriram a "Realidade"

Foi um autêntico verão quente para Ruben Portinha. O músico percorreu alguns dos mais importantes (e belos) palcos do circuito nacional, sempre com grandes reações por parte dos que lá foram para o ver e ouvir. Das Festas do Mar à Fortaleza de Sesimbra, da FIARTIL ao Ser Mais Cultura Fusion. Diferentes públicos, diferentes atmosferas, mas sempre com a mesma vontade de tocar.

O verão já terminou, mas a música não!

Até ao fim do ano, Ruben Portinha vai continuar a mostrar ao vivo o seu primeiro disco, com algumas espreitadelas para o seguinte, cuja gravação está prevista para 2019. Mas antes de voltar ao estúdio, o músico e restante equipa têm presença marcada para vários palcos. O próximo será a Biblioteca Municipal de Alenquer, este sábado, a partir das 15:00h, no âmbito do evento "Entre Poetas". Segue-se o Tokyo, um dos mais prestigiados bares de música ao vivo de Lisboa. O espetáculo está marcado para 19 de outubro, às 23:15h. Na semana a seguir, a comitiva ruma até à Covilhã para participar no Festival Cordas. A 27 de outubro, o auditório do Unidos Futebol Clube, em Tortosendo, acolhe este evento solidário, cujas receitas irão reverter para a Associação Cordas. Antes, uma passagem acústica (voz e guitarra) pelo festival Anameza, no dia 22 de outubro, às 17:00h, no Teatro Thalia. Todas as datas e informações mais abaixo.

Um ano de "Realidade"

No dia 11 de novembro, Ruben Portinha assinala o primeiro aniversário do lançamento do seu primeiro disco. Para comemorar, está a ser preparada uma festa cheia de música, cumplicidade e descontração. O local escolhido foi o mítico Templários, um bar de música ao vivo da capital que é por demais conhecido, onde em tempos se revelaram alguns dos nomes que marcam por estes dias a música feita em Portugal. O álbum será tocado ao vivo por muitos dos que, no estúdio ou nos palcos, contribuíram para o crescimento deste trabalho. A data irá servir igualmente para a apresentação do videoclip do próximo single do álbum. Tudo isto num ambiente de proximidade, com o convite alargado a todos os que se queiram juntar à festa, com início marcado para as 16:00h.

Próximos concertos:

13 outubro, 15:00h, Biblioteca Municipal de Alenquer
Ver evento

19 outubro, 23:15h, Tokyo (Lisboa)
Ver evento

22 outubro, 17:00h, Teatro Thalia (Lisboa)

27 outubro, 21:00h, Festival Cordas (Covilhã)
Ver evento

10 novembro, 16:00h, Biblioteca Camões (Chiado, Lisboa)

11 novembro, 16:00h, Templários (Lisboa)
Ver evento

21 dezembro, 21:00h, gala Associação Dom Maior, Teatro São Luís (Lisboa)

Siga todos os detalhes na página oficial.

Redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram
 

Sem comentários: