sexta-feira, 16 de novembro de 2018

MACAIA NA SEGUNDA COM "CASA DE OPORTUNIDADES"















Macaia apresenta, a 19 de novembro, o single “Casa de Oportunidades”, o grito pelas corridas, vitórias e derrotas que, nunca em vão, ajudam a alcançar os objetivos. Após várias participações, entre as quais com Mundo Segundo, Maze e Porte, Macaia lança-se a solo para o seu primeiro disco. 

2018 marca o arranque da apresentação de Macaia a solo. Com o hip-hop como alicerce, decide, agora, explorar outros estilos como soul, neo-soul e groove no seu primeiro disco que está a ser gravado no 2Piso com Mundo Segundo e no Blackbrown Recording Studios com Yann Georges. 

“Casa de Oportunidades” é a entrada para o que vai ser o primeiro disco do artista. O novo single é muito claro na sua mensagem. Todos os altos e baixos, alegrias e desilusões não acontecem em vão para alguém que luta para alcançar os objetivos. No entanto, “mesmo com todas as oportunidades e facilidades que nos vão aparecendo, mesmo com as chances que a vida nos oferece, nós não honramos as mesmas”, explica Macaia. Chegamos, então, a uma casa de oportunidades e “assim que chegamos, o nosso corpo está lá dentro, mas a mente não”, termina. 

Sem comentários: