terça-feira, 13 de novembro de 2018

OS QUINTA-FEIRA 12 LANÇAM NOVO SINGLE

Os Quinta-Feira 12 regressam ao estúdio e estreiam novo single. O segundo LP da banda chega-nos pelo single de avanço ‘Cama Rasa’.

Dois anos depois do primeiro LP ‘Fiasco’ (2016), João Correia, Rodolfo Jaca, Pedro Freitas e Pedro Correia trazem-nos um som elétrico e digital. Uma composição mais madura que ‘Cama Rasa’ adianta e abre caminho para a descoberta de um novo universo na sonoridade da banda.

Uma fusão de um ambiente digital com um mundo definitivamente mais cru, onde as guitarras etéreas reclamam o espaço devido.

O single estreia-se com um videoclip que traz para a frente a banda com a vontade de nos abrir os sentidos e lembrar que é preciso trazer mais cor aos nossos dias. Em estreia na Vice Portugal.


O segundo álbum chega-nos já no início do próximo ano, altura em que a banda se prepara para regressar à estrada.

‘Cama Rasa’ já pode ser ouvida no Spotify e nas restantes plataformas digitais.

Os Quinta-Feira 12 estrearam-se em 2016 com ’Fiasco’, o primeiro LP da banda, que conta com os singles ‘Fiasco’ - que empresta o nome ao álbum - e ‘Carrinha Trágica’.

2 anos depois, João Correia, Rodolfo Jaca, Pedro Freitas e Pedro Correia regressam ao estúdio e preparam-se para lançar o segundo LP já no início do próximo ano. ‘Cama Rasa’ é o single de avanço e traz-nos a descoberta de um novo universo na sonoridade da banda - uma fusão de um ambiente digital com um mundo mais cru e orgânico.


Sem comentários: