quinta-feira, 15 de novembro de 2018

VAMOS AJUDAR O CABEDELO















No sábado, o Cabedelo Calling entra pelo Teatrão adentro com tanta força como a Leslie entrou pela Figueira da Foz, mas pelos melhores motivos. Irão ser mais de dez grupos de Coimbra e arredores a juntar esforços e muita música neste festival solidário para ajudar o Gliding Barnacles.

Cabedelo Calling
17 de novembro
A partir das 17h
Entrada: 10€

A tempestade Leslie chegou a Portugal há mais de um mês, sem bater à porta, mas determinada em deixar um rasto de destruição. Como vimos com os nossos próprios olhos, lá ou nas notícias, a Figueira da Foz foi uma das áreas mais arrasadas pelo temporal. A zona do Cabedelo foi fustigada pela dureza dos ventos e o parque de campismo e o hangar do iSURF foram severamente atingidos, com muito do seu material a ser danificado ou até mesmo perdido, comprometendo assim a realização do Festival Gliding Barnacles.

É neste contexto que o Teatrão acolhe a primeira edição do Cabedelo Calling e – como diz Victor Torpedo – esperemos que a última. Os artistas que se juntam não foram escolhidos à toa: para além de Victor Torpedo, Ruby Ann, Raquel Ralha e Pedro Renato, The Walks, Gypos, D3O, Wipeout Beat, Marc Valentine, Ruze, Fromatomic, Subway Riders e The Rooms são os nomes confirmados e muitos deles já passaram pelo palco do festival que se realiza na Figueira da Foz.

Desta vez a reunião é em Coimbra, com solidariedade e união, e com música pela tarde e noite dentro. No final, o dinheiro angariado na bilheteira será inteiramente doado ao Gliding Barnacles.

Sem comentários: