quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

OUTONALIDADES









Inscrições de grupos, até 31 de janeiro, aqui:
dorfeu.pt/outonalidades

Decorrem até 31 de janeiro as inscrições de grupos para o próximo OuTonalidades - circuito português de música ao vivo, cuja 23ª edição iniciará no outono de 2019. Os grupos interessados podem inscrever-se através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

As inscrições são abertas a projetos musicais de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2019. Após a inscrição online dos grupos, irá decorrer a fase de pré-seleção, da qual resultará a Bolsa de Grupos da 23ª edição.

Segue-se a Mostra Pré-OuTonalidades no final de março, envolvendo projetos que pretendam apresentar-se ao vivo, como complemento da sua pré-seleção, na presença de potenciais programadores do circuito. O OuTonalidades reforça também o leque de alianças internacionais, fazendo o circuito extravasar a geografia nacional e multiplicando as oportunidades de circulação dos grupos participantes.

A partir de março, os espaços de música ao vivo aderentes já poderão programar os concertos desta 23ª edição, a realizar-se de setembro de 2019 a março de 2020, conforme já decorre na atual edição, com a novidade da temporada extra.

Paralelamente, a atual 22ª edição continua a percorrer o país de lés-a-lés e prepara-se agora para mudar de estação, com a temporada extra que decorre até 21 março 2019. O calendário de concertos, em constante atualização, pode ser consultado no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Junta o teu grupo ao OuTonalidades!

dorfeu.pt/outonalidades

Sem comentários: