quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O MURO DOS MERCADORIA
















MERCADORIA nasce em 2005, na Lousã, fruto de uma amizade dos tempos de criança e de um gosto em comum: a Música. Com esforço, dedicação e humildade, têm perseguido os seus objetivos que em tempos não passavam apenas de sonhos e têm construído passo a passo, tijolo a tijolo o seu caminho e o seu “MURO”.

Foi na base da amizade que sempre encontraram o oxigénio para viver, mas em 2010 sentem e vivem de perto a dor de perder um dos seus, Nuno Santos, o eterno e único pianista.

Hoje, MERCADORIA, são seis em palco, mas apenas cinco são visíveis, fizeram das injustiças da vida a fonte do querer, da força de vontade e não deixaram um sonho que construíram juntos. Um sonho que não se intimidou com a fraqueza mas sim se fortaleceu com a dor da perda.
São exatamente o que a vida os tornou. São MERCADORIA.

Depois de “Coragem” e “Promessa”, lançam agora o novo single “MURO”, que se encontrará disponível a partir do dia 22 de janeiro nas principais plataformas digitais, como Spotify, Amazon, GooglePlay, Deezer, entre outras. “Muro” o single de pop-rock é fruto do companheirismo e da amizade verdadeira, um amor que nunca morre.

Sem comentários: