terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ROGÉRIO CHARRAZ EM PALCO




















26 JAN | CINE-TEATRO AVENIDA| 21H30
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
ORQUESTRA DA VIOLA BEIROA

KM 4.0 é o título da digressão que vai levar o novo espectáculo de Rogério Charraz & Os Irrevogáveis a percorrer o País.

O pretexto é o seu mais recente disco, Rogério Charraz 4.0, o quarto da carreira e o primeiro registo ao vivo, editado no passado mês de Outubro.

O disco, tal como a digressão, é uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração, que assim assinala o seu 40º aniversário de vida.

Um olhar para o passado que revisita 4 temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores (A Chave, Espelho e Não tenhas medo do escuro) e um presente que traz 4 originais inéditos (dois deles reeditam a parceria com o letrista e jornalista José Fialho Gouveia).

O disco, gravado no Cinema São Jorge, contou com 4 convidados muito especiais: o fadista Ricardo Ribeiro, o pianista Júlio Resende, Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta, e o cantador alentejano António Caixeiro.

Para a digressão, que tal como o disco conta com o apoio da Antena 1, Rogério Charraz promete trazer vários convidados, mais temas inéditos e novas versões do repertório passado, para além dos Irrevogáveis músicos que o acompanham.

Km 4.0 arranca dia 26 de Janeiro, no Cineteatro Avenida (Castelo Branco), e conta com a participação especial e única da Orquestra da Viola Beiroa, liderada por Miguel Carvalhinho.
 
Rogério Charraz (voz e guitarra acústica)
Paulo Loureiro (pianos, clarinete e voz)
Jaume Pradas (bateria e voz)
Luis Pinto (baixo e voz)
João Rato (guitarra elétrica e voz)
Carlos Lopes (acordeão e voz)

BILHETES Á VENDA AQUI!

Sem comentários: