A 22 e 23 de março, pela segunda vez, o Espaço d'Orfeu (Águeda) vai acolher a Mostra OuTonalidades. O evento, agora alargado a dois dias, é de entrada livre e inclui concertos de curta duração de vários projetos pré-selecionados para a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2019.
Valente Maio, Troll's Toy, Homem em Catarse, Beatriz Pessoa, Modulatus Project, Barry White Gone Wrong e Üryan são os grupos portugueses a atuar ao vivo na Mostra deste ano. Sobem também a palco dois nomes espanhóis - Ana Ferrer (Ilhas Baleares) e Fônal (Extremadura) - fruto de alianças ibéricas do circuito.
Estes nove projetos fazem parte dos mais de 150 grupos (portugueses e estrangeiros) pré-selecionados para o circuito, cuja Bolsa completa pode ser conhecida em primeira mão, desde hoje, na página oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.
Na Mostra OuTonalidades, que funcionará com dois palcos alternadadamente, os showcases de sexta-feira 22 março iniciam às 21h30. Já no sábado, 23 de março, haverá música ao vivo das 14h30 às 19h00. O evento traz também ao Espaço d'Orfeu vários programadores nacionais e representantes das várias Alianças internacionais do OuTonalidades, promovendo um encontro profissional, a par do programa de showcases abertos ao público.
O OuTonalidades cumprirá, em 2019, a sua 23ª edição, estando já a decorrer o processo de adesão de Espaços de música ao vivo, para que possam programar e acolher grupos (alguns dos quais estarão na Mostra) durante o circuito português de música ao vivo, que decorrerá de 21 de setembro de 2019 e 21 de março de 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário