quinta-feira, 18 de abril de 2019

JORGE PALMA AO VIVO









No final do ano passado, após cinco concertos em Lisboa, Porto e Coimbra, Jorge Palma escreveu, em jeito de balanço: "Enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, a gente não consegue parar."

 O sucesso da digressão do "Expresso do Outono", que passou pelo Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a Casa da Música, no Porto, e o Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, levou a que surgissem novas paragens nesta viagem pelo vasto repertório do músico e compositor. Depois do concerto no Casino de Chaves, em Março, o "Expresso do Outono" de Jorge Palma tem nova paragem no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, dia 26 de Abril, e no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, dia 10 de Maio.
Em Novembro, dia 14, é a vez do "Expresso do Outono" voltar a Lisboa, desta vez ao Coliseu. Depois de ter esgotado no Teatro Tiboli BBVA, Jorge Palma volta à capital com este concerto tão especial. Acompanhado pelos seus parceiros da estrada - Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) - recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como "Estrela do Mar", "Canção de Lisboa", "Dá-me Lume", "Frágil", Dormia Tão Sossegada", "Jeremias, o Fora da Lei", "Portugal, Portugal" e "A Gente Vai Continuar", entre outras.

A viver um dos seus melhores momentos, tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. Neste “Expresso do Outono”, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que se vai prolongar ao longo do ano.

 Paralelamente, Jorge Palma continua em digressão com os diferentes espectáculos que tem preparado. As datas estão em constante actualização e podem ser consultadas nas redes sociais do artista.

Sem comentários: