segunda-feira, 20 de maio de 2019

LAZY SESSIONS REGRESSAM EM JUNHO


As Lazy Sessions Guadalupe 2018 foram uma aposta ganha! Na primeira edição realizada em Braga, passaram pelo Parque de Guadalupe mais de 3.000 pessoas num ambiente verdadeiramente mágico! Muitos foram os bracarenses que visitaram, pela primeira vez, o Parque de Guadalupe e, pela primeira vez, usufruíram do conceito Lazy Sessions. Adolfo Luxúria Canibal, Branko e Manel Cruz foram os Curadores da primeira edição das Lazy Sessions Guadalupe e muito contribuíram para o seu sucesso!

Em 2019, queremos mais: mais dias, mais horas, mais música, mais momentos relaxados no Parque de Guadalupe. Assim, este ano, vamos ter mais um dia e mais uma hora por dia. Ao todo, serão quatro sábados, à tarde, de Junho, até ao pôr-do-sol.

A Curadoria do primeiro sábado de Junho (dia 1) cabe à própria organização, seguindo-se o músico e produtor PZ (dia 8); na terceira sessão, a Curadoria fica a cargo do músico JP Simões (dia 15) e, por fim, no dia 22 de Junho, o encerramento das Lazy Sessions Guadalupe é da responsabilidade da Rádio Universitária do Minho (RUM), que comemora 30 anos de existência, em 2019. Ruído Vário (Ana Deus e Luca Argel), Surma, Keso, Minus, Memória de Peixe, Bloom, Grandfather´s House e Palas (além de DJ sets dos Curadores) são os músicos que vão actuar no Parque de Guadalupe.

O conceito das Lazy Sessions Guadalupe é propor a personalidades e/ ou entidades de relevância da cena musical Portuguesa a Curadoria de uma tarde, no Parque de Guadalupe, convidando bandas e DJs com os quais se identifiquem e considerem projectos a ter em conta no futuro.

Pretendemos que as Lazy Sessions Guadalupe se tornem numa referência das tardes de fim-de-semana, em Braga, de forma sustentada. Com espírito descontraído, mas urbano, é uma iniciativa que promete animar a cidade, promovendo novos nomes do panorama musical português. Um espaço de encontro entre pessoas de todas as idades, desde grupos de amigos a famílias e/ ou visitantes/ turistas que estejam na cidade. Das 15h00 às 21h00, a entrada é livre.

Sem comentários: