sexta-feira, 5 de julho de 2019

TIAGO BETTENCOURT COM NOVO SINGLE









Partimos a Pedra (ao vivo no Coliseu)” é o segundo tema retirado do espectáculo no Coliseu de Lisboa em Dezembro de 2018 que está também disponível em video no YouTube, com realização de Luís Correia dos Santos e Direção de Fotografia de Arlindo Camacho.

“Este tema fala de perseverança, acho que já disse isto várias vezes, mas vale a pena repetir, como vai valer a pena repetir também este momento que foi tão intenso no nosso Concerto do Coliseu em 2018. O coro amador formado por amigos meus de infância reforçam a alegria com que cantámos todos juntos, eu, o coro, a banda e o público. ‘Deixemo-nos levar, acertando a direção’, porque é assim que se faz caminho seguro, daqueles que demoram mais a percorrer que o tempo de um vídeo de youtube ou que um shuffle de uma playlist onde não se volta, ou que um post viral, ou que um like. Aqueles caminhos que duram vidas, e que por vezes resistem até à morte. Serve este lançamento também de lembrança ao convite já feito de se juntarem a nós em dezembro aos concertos do Coliseu e da Casa da Música.”
Tiago Bettencourt

TIAGO BETTENCOURT COM CONCERTOS NO COLISEU DE LISBOA E NA CASA DA MÚSICA EM DEZEMBRO
 
Tiago Bettencourt anuncia dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa. Os bilhetes estarão disponíveis para venda sábado, dia 01 de junho, às 10h00, nos pontos de venda oficiais, que poderão ser confirmados em everythingisnew.pt.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica “esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade.
 

Sem comentários: