segunda-feira, 16 de setembro de 2019

JOANA ESPADINHA EM PALCO
















"O MATERIAL TEM SEMPRE RAZÃO" NO TEATRO VILLARET
  BENJAMIM, LUÍSA SOBRAL E SAMUEL ÚRIA CELEBRAM COM JOANA ESPADINHA

O Teatro Villaret em Lisboa, foi o palco escolhido para a celebração de "O Material Tem Sempre Razão", o último trabalho da Joana Espadinha que foi publicado precisamente há um ano e que tem motivado rasgados elogios à cantautora.
 
Com participação especial na festa, os amigos Benjamim, Luísa Sobral e Samuel Úria juntar-se-ão a Joana e banda num concerto que promete uma visita exemplar ao melhor do léxico da pop produzida em Portugal. Se os convidados são insuspeitos que declarar sobre de "O Material Tem Sempre Razão" e conjunto de canções que Joana Espadinha criou?
 
No ano transacto fez um convite aos nossos corpos e corações com a canção “Leva-me a dançar”. E levou-nos de imediato - a abanar a anca mas também a activar a circulação das emoções ao som da sua voz forte e cristalina, emancipada e sedutora.
 
De declaração romântica, esta canção passou a um dos mais profundos marcos da música nacional de 2018. Foi a primeira canção da lista de melhores canções pela VICE, a mais votada pelo público do A3.30, integrou as dez melhores canções listadas pela ANTENA 3 e foi a primeira canção lançada de um disco considerado um dos melhores trabalhos do ano pela BLITZ, ALTAMONT, EXPRESSO ou OBSERVADOR, entre outros.

Sem comentários: