segunda-feira, 23 de setembro de 2019

NOVO SINGLE DE PAMA

PAMA, nome artístico de Paulo Alexander Marques Andrade, é um vocalista, guitarrista, percussionista e compositor musical nascido na Venezuela. Com o seu estilo aliciante, a sua paixão pela música e o que ela representa na sua vida, PAMA traz-nos composições em Português, com uma mensagem direta e clara, sem “Segredos” escondidos. Mostra preocupação com a beleza do som da guitarra juntamente com a batida contagiante. É um artista versátil, expresso pela sua diversidade instrumental e musical, e cheio de ideias.
 
O seu percurso musical começou cedo, graças à sua educação parental, sempre virada para a música, começando a aprender a tocar instrumentos – piano em 1993 e viola de arco dois anos depois. Em 2002, começou a investi mais seriamente na música ao entrar para o ensino profissinal, participando e ganhando concursos durante cinco anos consecutivos, com o prémio “melhor tema”, por ele composto.

Em 2004, e depois de se aperceber da realidade nas bandas que frequentou, iniciou a aprendizagem de percussão, visto ser uma necessidade comum. O ritmo estava-lhe no sangue!
 
Com o gosto e a paixão pela música sempre presentes, em 2014, decidiu gravar as músicas da sua autoria. Destas gravações surgiu o primeiro álbum do artista, em 2015, “FIRST”. Depois de várias atuações ao vivo por todo o país para apresentar o álbum “FIRST”, PAMA regressa ao estúdio para preparar um novo projeto, desta vez em língua portuguesa.
 
O resultado desse trabalho está agora disponível para o público. A partir de 23 de setembro, não se pode perder os “SEGREDOS” que PAMA tem para nos contar.
 

Sem comentários: