sábado, 14 de setembro de 2019

RUI DAVID ANUNCIA SINGLE









O músico e compositor portuense edita o seu álbum de estreia, “Contraluz”, no próximo dia 20 de Setembro. Um disco entre o intérprete que Rui David sempre foi e o autor que vem sendo. Daí a contraluz, porque há alguma coisa que se revela e outra que se esconde.

Depois de “Sem Medo”, tema da autoria de Jorge Palma com que Rui David se destacou no Festival da Canção 2018, e do single “Homem Novo”, com letra e música de Carlos Tê, segue-se “Sol da Primavera”, composto e interpretado em dueto por Manel Cruz. Este é o novo single que fará parte do concerto de apresentação agendado para 12 de Outubro no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, e que vai contar com a participação especial de Jorge Palma. Os bilhetes para o concerto custam 10€ e já estão à venda nos locais habituais e online.

“Contraluz” é uma edição de autor com distribuição da Sony Music e estará disponível a partir de dia 20 em formato CD e nas plataformas digitais.
 
Antevisão de "Sol da Primavera" de Rui David com Manel Cruz. O videoclipe do tema, realizado por Joana Linda, estreia também a 20 de Setembro, o mesmo dia em que "Contraluz" é editado
 

Sem comentários: