segunda-feira, 21 de outubro de 2019

DREAM PEOPLE COM NOVIDADES

















Os Dream People são Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris. Antes de 2018 nenhum se conhecia.

Os Dream People são por isso um verdadeiro mosaico de personalidades, traços, manias e gostos distintos, o que se reflete na música que fazem, também ela um exercício de constante busca  dentitária, reinvenção e expansão criativa. Se numa música nos conduzem ao etéreo universo do dream pop, noutra envolvem-nos num psicadelismo desértico reminescente a uns modernos Doors. Assim são os Dream People, uma família única e multidimensional.
 
Durante o ano de 2018, os Dream People venceram o concurso promovido pelos históricos estúdios Namouche do qual resultou a gravação do seu primeiro EP, a ser apresentado em Novembro (dia 21/11 no Musicbox). Em Dezembro do mesmo ano ganharam também o concurso promovido pela Antena 3 e Escola do Rock de Paredes de Coura, onde passaram uma semana em residência artística e gravaram o seu single de apresentação, Forever, Too Long, disponível em todo o lado e muito bem recebido pela crítica.

O culminar desta viagem deu-se no dia 10 de Agosto, com um concerto memorável no Vodafone Paredes de Coura Sobe à Vila. No próximo dia 22 de Novembro, os Dream People atuarão no Super Bock em Stock, na Avenida da Liberdade
 
Quanto a planos futuros, os Dream People planeiam lançar em 2020 um segundo EP, já composto e, no fim do ano, o seu primeiro álbum.

Sem comentários: