terça-feira, 15 de outubro de 2019

FESTA D'ANAIA ESTE FIM DE SEMANA




















Aproveitamos para apresentar toda a programação para o fim de semana da Festa d´Anaia 2019.

Nos dias 18 e 19 de Outubro, passam pela Pena:

CONJUNTO CORONA . SEQUIN . D30 . KINGS OF THE BEACH . BALEIA BALEIA BALEIA . COSMIC MASS . XAMARIL . HOLYMPO & HEARTLESS . SINS OF A MAN . A PUPPET SHOW NAMED JULIO . CHALO CORREIA . GRANJO . KOPKE

​​​​​| DJ SET | VULTOS DO SABADAL : RáDIO BAIXA : SONIC DADDY & TONI FORTUNA : NUNO RABINO
​​​
​​​​​​TARDADA N`ADEGA
O Centro Cultural e Recreativo da Pena e toda a aldeia estarão de braços abertos para vos receber, com mais TARDADAS N´ADEGA, onde produtores locais abrirão as suas portas para um excelente fim de tarde, com muito convívio e com possibilidade de degustar os vinhos de excelência da nossa Terra.

EXPOSIÇÕES
Este ano vamos poder contar com três exposições durante o decorrer da Festa d´Anaia.
João Nuno Ribeiro e Tiago Sario Mota fazem parte da GO Romaria Cultural, de Gouveia, e irão expor /ILUSTRAçãO::MEMóRIA (DES)FRAGMENTADA /e /FOTOGRAFIA::FOTOGRAFIAS DA ROMARIA CULTURAL/, respectivamente.
De Estarreja, vem Mário Afonso com uma /INSTALAçãO/ sobre as gentes da Pena.

RÁDIO BAIXA
Na 3ª Edição da Festa d´Anaia, vamos ter a "companhia" da RáDIO BAIXA. Um projecto cultural e sem fins lucrativos que elege a música como o seu principal elemento e a sua exploração por artistas locais e nacionais, DJ’s, programadores e agentes culturais, colectivos, ou simplesmente amadores com uma relação comprometida com a música. As emissões da RáDIO BAIXA serão transmitidas a partir das TARDADAS N´ADEGA, e poderá aceder-se à emissão online através do website e redes sociais.

_​​​SERá UM FIM DE SEMANA DE MUITA FESTA E BOA MúSICA!_

/BILHETES EM:/
www.festicket.com

/ORGANIZAÇÃO:/
Centro Cultural e Recreativo da Pena | Efervescente

Sem comentários: