quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CONCERTO SOLIDÁRIO EM COIMBRA




















Chegou a hora de todos passarem a palavra, partilharem nas redes sociais, incentivarem à participação, num gesto solidário que pode tocar muitas vidas!
 
O Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz – Coimbra convida todos a ir, no próximo dia 19 de novembro de 2019, ao Convento de São Francisco – Coimbra e, parafraseando Zeca
Afonso, a levarem outros amigos, também!
 
António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha) juntam-se para que muitos não desistam, num gesto altruísta e profundamente solidário!
 
«Existir para ninguém desistir» é o lema do Fundo Solidário que tem como objetivo o apoio a estudantes do Ensino Superior com dificuldades económicas. Alertando e mobilizando toda a comunidade para esta problemática, defende a igualdade de oportunidades na frequência do Ensino Superior, combate o abandono escolar e promove o aproveitamento e a prossecução dos estudos.
O Fundo Solidário valoriza a especificidade de cada pedido de ajuda e procura encontrar um apoio específico e satisfatório para cada estudante poder prosseguir os seus estudos.
 
Vivendo apenas dos donativos que, generosamente, pessoas e instituições lhe confiam, o Fundo Solidário tem neste Concerto Solidário, e na Semana Solidária em que o mesmo se integra, um dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a atingir os seus objetivos.
 
Nos seus 9 anos de existência, o Fundo já permitiu que algumas centenas de estudantes do ensino superior em Coimbra concluíssem os seus estudos!
 
Para além de assistir a este belo concerto, são várias as hipóteses que cada pessoa tem de apoiar: ir ao concerto; oferecer, anonimamente, algum(uns) bilhetes a estudantes apoiados pelo Fundo Solidário que de outra forma não poderão ir; ou, se entenderem, as duas coisas.

Os bilhetes custam 18€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Convento São Francisco, e nos seguintes locais:

www.ticketline.sapo.pt, FNAC,
Fórum Aveiro, MMM Ticket,
SuperCor, Worten
Informação/Reservas:
ligue 1820 (24 horas)

Sem comentários: