terça-feira, 12 de novembro de 2019

NOVO SINGLE DE SOULDADOS

Já está disponível no youtube o segundo single dos Souldados.

Depois de um primeiro single dedicado aos relacionamentos nas redes sociais, neste surge uma abordagem mais séria e emocional que a banda pretende explorar nos seus próximos temas.
Dedicado à paternidade, coloca o ouvinte na pele de alguém que será brevemente brindado com a maior de todas as alegrias ilustrando, pelos seus olhos, todas as emoções vividas no seio da família.

Antecipando novos lançamentos nos próximos meses, este tema, produzido e trabalhado por Wilson Silva, conta ainda com um tocante visual da autoria da produtora Afro Digital, responsável pelos vídeos de alguns dos maiores nomes da música portuguesa atual.

Sobre a banda

Souldados é uma banda de hip-hop e não só.

Com a mira apontada aos universos do jazz, soul e funk, assume que as suas referências principais estão nos 90’s, sem descurar o que se está a fazer na música atualmente.

Sediados na linha da Azambuja, surgem para contrariar a tendência atual dominada pela eletrónica, compondo com recurso a instrumentos de uma banda tradicional de soul ou funk.

“Estamos focados na parte acústica mas não negamos a introdução de elementos electrónicos, a verdade é que ainda estamos em processo de construção”—afirma Xksitu, o vocalista e mc do grupo.
 

Sem comentários: