sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

OS MEERA AO VIVO














Desde uma tour de verão no Brasil, onde tudo começou, até um sunset íntimo num terraço no Porto, os MEERA são Jonny Abbey, Cecília Costa e Leonardo 'Goldmatique' e são a receita na dose certa para a diversão de que todos procuramos.

Depois de terem dado a conhecer 3 temas do disco de estreia, Little of Your Time, Fine Without You e Think Straight, marcaram presença em alguns festivais e integraram a playlist das principais rádios nacionais como a Superbock Superrock e a Antena 3, onde estiveram várias semanas no top do A3.30.

2020 arranca com o convite da Super Nova para fechar os 6 espectáculos, na companhia de Ivy e Surma, que se distribuirão por vários espaços de norte a sul do país. Pelo meio terão igualmente o desafio do Festival da Canção no qual participam com a canção "Copo de Gin". Ainda este ano será lançado o primeiro longa duração da banda. Até o seu lançamento os MEERA darão a conhecer irão dar a conhecer novas músicas, alegres, frescas e desinibidas, convidando todos que os ouvem a dançar.
 
10 de janeiro - Porto
Maus Hábitos

1 de fevereiro - Viseu
Carmo 81

6 de fevereiro - Aveiro
Teatro Aveirense

8 de fevereiro - Vila Real
Club

21 de fevereiro - Beja
A Casa - Oficina os Infantes

14 de março - Leiria
Stereogun

21 de março - Braga
Café Concerto Rum By Mavy

Sem comentários: